quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Movimentos

Desde que cheguei no Porto da Lagoa, conheci o movimento Ciclovia na Lagoa Já. Um dos fatores é que eu já tinha uma ligação com a ABCciclovias em Blumenau, de onde eu vim. O que me cativa nessa luta é que vai ela vai além de valores materias que visam a implantação de ciclovias seguras, mas sim, a preocupação com os valores do ser humano, com o futuro do trânsito, etc... Outro porque eu gosto muito de andar de bicicleta e como ciclista também quero segurança e mais um fator é a divulgação que esse movimento tem nos estabelecimentos comerciais aqui da Lagoa.

Então, há mais ou menos dois meses, fiquei sabendo, através de panfletos, que aconteceria uma audiência pública na Ampola. De uma forma, consegui participar e foi lá que conheci uma figurinha carimbada, um dos caras que encabeça o movimento. E é essa figurinha que apresentarei aqui no blog, como o primeiro perfil do morador do Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário